Segredinhos de beleza

Hoje minha postagem, vai especialmente para as mulheres. Estarei dando algumas dicas de beleza. Vou falar um pouquinho dos meus cosméticos preferidos.
Bom, nunca fui muito de ligar para marcas de cosméticos. Comprava sempre o que estava com o preço mais acessível. Mas depois que comecei a usar produtos de qualidade, vi que realmente faz diferença.
Vamos lá!!!
Shampoo, condicionador e máscara: Já faz mais ou menos 1 ano e meio q estou usando os 

produtos da marca KERASYS, é uma marca coreana. O cabelo fica super macio, com brilho e super leve. Sinto que meus cabelos mantêm bem hidratados.
Também costumo usar algum creme protetor térmico, antes de usar secador e prancha. Mas esse eu sempre estou variando a marca. No momento, estou usando o da Natura, estou achando bom e barato, rs.
Maquiagem: Sempre tive dificuldade em achar uma base que desse certo pra minha pele. Pois tenho a pele oleosa, então é mais complicado. Até que resolvi experimentar a base daMAC, já que todas falam tão bem dos seus produtos. Bom, o preço não é tão barato, mas vale a pena o investimento. A base Studio Fix Fluid, é a que eu uso e adoro. Tenho dois tons diferentes, um para usar quando estou mais branquinha e o outro mais bronzeadinha. Eu uso ela o dia todo, para trabalhar e até para ir para academia, rs. Eu acostumei a sair sempre maquiada, não consigo sair de casa com a "cara lavada", rs. Os batons da MAC, também são maravilhosos, cores diferenciadas, e são os queridinhos dos famosos. Adoro as cores: Pink Nouveau e Saint Germain, são nos tons rosa, puxando para o lilás, adoro!!
A noite, antes de dormir, lavo meu rosto com um esfoliante e depois passo um hidrante com vitamina C. E sempre antes de sair de casa, antes da maquiagem, uso protetor solar oil free.
Para o corpo, não tem muito segredo, uso um hidratante e óleo de amêndoas.
Lembrando que para se obter pele e cabelos bonitos e saudáveis, é indispensável ter uma boa alimentação e beber bastante água.
E você? Tem alguma dica de beleza que quer compartilhar conosco??
Espero que tenham gostado do post.
Obrigada pela visita!
Beijos!
Andressa

7 comentários:

  1. OI Andressa querida, eu amo cuidar da beleza, sou súper vaidosa em tudo. Comecei a usar cremes vendo minha mãe, que tb é vaidosa, já aos 18 aninhos, rs... Como vc uso os produtos da MAC e não saio de casa sem eles e o pink nouveau é meu favorito!!!
    Você é linda!

    Meu blog fala um pouco sobre tudo isso.
    beijosss
    Silvia
    http://www.treinoebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Bacana ouvir de uma atleta, que vai maquiada para a academia ... Tem um monte de meninas que acham o cúmulo e talz, mas se usar o produto correto, não fica ruim, nem com cara de maquiagem escorrida, ahuahuaha ... :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Silvia, Pois é, acho que mulher tem que ser vaidosa, se cuidar e etc.
    Seu blog é ótimo!! Sempre dou uma olhadinha lá!
    Obrigada pela visita!
    Beijos!
    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Oi Eveline, primeiro quero agradecer por comentar minha postagem.
    Acho que a mulher pode sim, ir pra academia maquiada. Claro que nesse caso, uma maquiagem mais discreta, nada de carregar muito na make. E se a mulher se sente bem assim, é o que basta!!
    Super beijo!!
    Andressa.

    ResponderExcluir
  5. Oi Andressa, você é linda! Adorei esse post! Sempre vou treinar com um make básico, porque de cara lavada não dá, né?!
    Beijão pra você

    ResponderExcluir
  6. Oi Rê, obrigada, querida!!!
    Beijos pra vc tb!!

    ResponderExcluir
  7. Dedê!!
    Adorei esse post dos segredos de beleza!
    Quer saber?? Eu tbm não consigo mais sair de casa sem maquiagem... mas estou falando daquele make do dia-a-dia, mais leve e discreto! Para isso, tbm acho indispensável a studio fix da MAC. Perfeita!!!
    Estou querendo comprar o Saint Germain tbm...
    Acho que essa viagem para Europa vai me levar à falência!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Beijão queridona!!!

    ResponderExcluir