Mr. Olympia 2011

O reinado de Jay Cutler onde foi parar? Na edição deste ano, Phil Heath apresentou-se em grande forma e roubou a coroa de Mr. Olympia do seu grande amigo, e sem deixar de ser rival Jay Cutler. Desta forma, o Hall of Fame do Mr. Olympia conta agora com mais um nome na sua História. Phil Heath é o 13º bodybuilder que tem a honra de escrever o nome no livro de memórias da maior competição de culturismo do mundo.




10 – Hidetada Yamagishi







9 – Ronny Rockel
















8 – Brandon Curry
(estreante no Mr. Olympia)







7 – Toney Freeman



















6- Dexter Jackson

O homem da simetria apresentou-se em boa forma, mas a sua boa forma não parece ser suficiente para conseguir repetir o êxito de 2008.



















5 – Dennis Wolf


Apresentou-se em muito boa condição. O “velho lobo” pertence claramente ao top 6. Já o top 3 é outra história…










4 – Victor Martinez

Foi certamente uma excelente prova para Martinez, que subiu quatro lugares em relação à edição anterior.











3-Kai Greene
Fez uma rotina ao grande nível a que nos habituou e conseguiu o seu melhor de sempre no Mr. Olympia. Kai promete.










2 - Jay Cutler
O seu físico é algo do outro mundo e a sua presença em palco marcante. Jay pode não ter vencido, mas não é por isso que deixa de ser menos espectacular. Outro ponto muito positivo foi o desportivismo com que aceitou a decisão do júri, ao congratular Phil publicamente.









Mr. Olympia 2011 – Phil Heath
Mais um nome que entra para o Hall of Fame do Olympia. Foi com muita emoção e lágrimas que Phil recebeu a notícia que era o Mr. Olympia 2011. No final foi felicitado por todos os atletas do top 10. O esforço e dedicação é sempre recompensado e Phil Heath derrotou um dos grandes nomes actuais do bodybuilding, o que dá ainda mais valor à sua vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário