XPEL - QUASE UM MILAGRE!
Oi galerinha,
     O verão tá chegando, e com isso a preocupação em correr atrás da forma física também. Para aqueles que fizeram tudo certinho o ano todo, a preocupação é menor, mas para aqueles que deram uma relaxada durante o ano, agora vem o “desespero”.
     Mas nem tudo tá perdido, ainda dá tempo. Isso se você fizer 100%, além do que, não tem tempo para fazer pela metade. Como todos nós já sabemos, não adianta nada você entrar em uma academia, se matar na esteira e não fizer uma dieta. A alimentação é fundamental para se obter um corpo em forma.
     Também temos alguns recursos que nos beneficiam, como os suplementos. Eles nos ajudam a construir a massa muscular, nos dão energia, ajudam na recuperação pós treino, queimam gordura, etc. Tem inúmeros tipos de suplementos, cada um com uma função específica.
     Hoje minha dica de suplemento é o XPEL, da MHP. O Xpel, é um potente diurético natural, que consegue eliminar do corpo o excesso de líquido subcutâneo, com isso você consegue eliminar até 5 kilos. Ele retira o “inchaço” do seu corpo e com isso dando uma maior definição aos seus músculos. Você se sente mais leve e muito mais seguro para mostrar seu corpo no verão. Também é muito utilizado por atletas fisiculturistas, onde precisam estar com a musculatura extremamente definida.
     O mais interessante, é que contrário dos outros diuréticos, XPEL, preserva o potássio e os líquidos intracelulares, evitando as cãibras e desgastes musculares.

Eu Andressa, aprovei esse produto e indico para todos.

8 comentários:

  1. Oi Andressa tudo bem?? Menina acho seu corpo incrivel parabénss. Vc poderia fazer um post sobre seu treino de abdomen??

    Bjuss
    Sil

    ResponderExcluir
  2. Hola bella entrada, bello blog,te encontré en un blog común,si te gusta la poesía te invito al mio,será un placer,es,
    http://ligerodeequipaje1875.blogspot.com/
    muchas gracias, buen día,besos.

    ResponderExcluir
  3. muito bom esse produto..uso sempre nas minha preparaçoes...

    ResponderExcluir
  4. Onde consigo esse produto Xpel?
    me passe o site por email por favor q não estou achando.
    meu nome é anderson e meu email é:
    silvacosta07@hotmail.com

    Parabens ai pelo seu corpo!!!

    ResponderExcluir
  5. olá andressa adorei seu blog fiquei muito interessada no nesse produto XPEL da mhp gostaria de saber em qual site confiavel posso adquiri-lo e que não esteje esgotado .desde já agradeço obrigada >nathy

    ResponderExcluir
  6. Bom Dia Dedê!!!
    Não tive a chanse de esperimentar essa jóia, mas estarei aqui pra suas dicas diárias!!!
    abração e muito sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  7. Toma isso mesmo cambada...vocês que NÃO SABEM as consequências RUINS que isso pode trazer,busquem na literatura e parem de se iludir com produtos que vocês nem ao menos conhecem,não sabem a procedência e o que contem nele. Emagrecer,eliminar líquidos,isso vai acontecer só que depois,as consequências serão graves.

    ResponderExcluir