FIM DE ANO!


     Fim de ano é um bom momento para refletir. Eu sempre faço uma retrospectiva da minha vida. Analiso o que foi bom e o que foi ruim. Se todos os objetivos traçados foram alcançados. Por um bom tempo na minha vida, eu sempre no fim do ano, fazia uma lista com os objetivos a serem alcançados no próximo ano. Isso me dava mais otimismo e vontade de realizá-los. Mas depois de um tempo parei de fazer isso. Estou pensando em fazer isso novamente, acho que vai ser bom pra mim.
     O começo do ano foi meio turbulento pra mim. Passei por alguns momentos desnecessários. Mas graças a Deus, depois consegui resgatar minha “felicidade”. As vezes acontecem algo nas nossas vidas, que não entendemos o porquê. Claro que tudo que acontece, é consequência de nossos atos. Mas Deus nos dá uma chance para corrigirmos esses erros,  até mesmo para nos tornarmos pessoas melhores.
     Mas hoje estou muito feliz, e só tenho a agradecer a Deus, pois tenho o amor da minha vida ao meu lado. Juntos conseguimos tudo que quisermos. Uma grande conquista nossa desse ano, foi nossa ida no Programa do Jô. Foi uma grande realização, eu sonhava em sentar naquele sofá, rsrs. Ah!!! Também quero agradecer a todos os leitores e seguidores do meu blog, pois as visitas aumentaram muito. Prometo continuar me dedicando ao blog, pois isso é uma retribuição pelo carinho que vocês tem por mim. Amo todos meus fãs!
 
Desejo a todos um FELIZ NATAL, e um ótimo 2011!!
Ah!! Não vão exagerar nas guloseimas, em?!

Beijos!
Andressa Vieira   

13 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Andressa! Como vai? Sou seu fã e gostei de sua entrevista no programa do Jô.
    Gostaria de saber se vc poderia responder a uma amiga que tenho...ela queria saber se a creatina pode auxilia-la no enrijecimento... ela diz que tomou por 2 meses colágeno, cada capsula continha 500mg, era forte, e nada resolveu. Ela quer saber de algo que a deixe durinha...desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  3. HOLA, BONITA. ESTOU MIRANDO TU BLOG. TE INVITO A Q' ME VISITES EM 'VERSOS NEGROS' CREO Q' TE VA A AGRADAR. MUITO BELHAS TUS FOTOS.. SIGO MIRANDO..LUEGO TE CUENTO..
    BEIJO ;)

    ResponderExcluir
  4. Não exagerar nas festas de fim de ano? Haja persistência...Mas como vc escreveu, temos a chance de corrigirmos nossos erros rsrsrs
    Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. OLá Andressa
    Vi que vc tornou minha seguidora em meu blog. Então tive a curiosidade de ver o seu. Jà notei que vc não teve problema com obesidade, pois vi sua foto do antes e do depois. Nas duas fotos, você está linda. Claro que são belezas diferentes. Uma beleza mais magrinha e a outra com um corpo definido. Gosto do tipo de beleza definida que é a sua atual. E não sei porque algumas meninas preferem o outro tipo. Mas cada uma tem o seu gosto não é mesmo?
    Já vou te seguir.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. Dessa paraens e continue assim meiga,humilde e linda q vc tem tudo para ser a melhor de sua categoria e alcançar todos seus objetivos.
    Bjos e q vc tenha um 2012 bem melhor q esse ano q termina.

    ResponderExcluir
  7. Andressa minha musa,amei suas palavrinhas,nada de Ruim
    Que aconteca nao pode ser pior que ficar sem o amor das nossas vidas.R
    Ele e' meu porto seguro,meu anjinho.
    Feliz Natal pra vc,jardel e toda sua família,lindusca!!!

    ResponderExcluir
  8. MARAVILHOSO SEU BLOG! GOSTEI DE TUDO QUE VI AQUI, SUCESSO E MUITA PAZ...FELIZ NATAL BJS VISITE: WWW.INSTITUTOEUQUEROPAZ.BLOGSPOT.COM

    ResponderExcluir
  9. Pra você também querida. Mta luz, paz e amor neste ano de 2011.

    Ao ler sua mensagem parecia que tinha sido escrita por mim. Também passei por momentos péssimos. Consequencia do que escolhi, mas agora está tudo bem graças a Deus e devemos sempre priorizar aqueles que torcem pelo nosso sucesso e que nos querem bem.

    Bjus e tudo de bom pra voce e toda sua família.

    ResponderExcluir
  10. mas quem nao abusa e se lambuza no ano novo? quem?
    BOM ANO NOVO

    ResponderExcluir
  11. O Fanzine Episódio Cultural é uma jornal bimestral (Machado-MG/Brasil) de 4 páginas sem fins lucrativos distribuído gratuitamente em várias instituições culturais, entre elas: Casa das Rosas (SP/SP), Inst. Moreira Salles (Poços de Caldas-MG) e Cia Bella de Artes (Poços de Caldas-MG). De acordo com o editor e poeta mineiro Carlos Roberto de Souza (Agamenon Troyan), “o objetivo é enfocar assuntos relacionados à cultura, e oferecer um espaço gratuito para que escritores, poetas, atores, dramaturgos, artistas plásticos, músicos, jornalistas... possam divulgar suas expressões artísticas”.

    ResponderExcluir
  12. oi linda muito bom
    parabens pelo sucesso
    me add jaksonsilva@hotmail.com
    beijusss e tehna uma otima semana

    ResponderExcluir
  13. Recien veo tu saludo en el blog y exelente reflexion sobre el comienzo del año, para todos cada año resulta dificil pero de alguna manera logramos proyectarnos para el proximo, en mi caso la ausencia fisica de mi PADRE HA SIDO UN MOMENTO DIFICIL DEL AÑO QUE PASO PERO COMO DICE QUEEN EL SHOW DEBE CONTINUAR... MUCHOS EXITOS ANDRESSA Y CARIÑOS PARA LOS TUYOS...

    ResponderExcluir