Olá!
Hoje foi um dia bem legal pra mim. Fiz uma sessão de fotos na academia. Essas fotos vão para uma revista de Fitness da Europa. Quando a revista for publicada, eu aviso. Essas são algumas das fotos, mas tem muito mais. Essas duas fotos, são só para atiçar a curiosidade de vocês, rsrs.





Quero agradecer a academia MUSCLE PRIME, por nos ceder o espaço para que as fotos fossem feitas.

A Muscle Prime, conta com uma infraestrutura da melhor qualidade, tendo os equipamentos mais modernos do mercado, estacionamento próprio e localização central.

Eu, Andressa, indico a academia, ótima para você que quer obter resultados.

Vou deixar o endereço e o telefone para que vocês se informem melhor. Mas não deixem de visitar a academia, os aparelhos são "show de bola".



MUSCLE PRIME
Rua: Silva Jardim, 465 - Centro (Esquina com R. Rockefeller)
Curitiba - PR
Tel: (41) 3044-4444


Boa Noite, beijoss!!!

Andressa






Um comentário:

  1. LINDA!!! PARABENS Andressa!!! vc merece mesmo reconhecimento internacional... vc é uma excelente profissional e alem de tudo muito meiga e bela... continue assim mantendo essa blz toda sua e carisma!!!

    viu para quem tava desanimada a um tempo atras as coisas estão fluindo muito bem agora... é so trabalhar corretamente se dedicando ao maximo que mais cedo ou mais tarde o sucesso vem.... ainda mais com todas as suas qualidades!!!

    parabens, quero uma revista sua autografada ta!!!

    bjs

    t+++

    ALEMÃO CATATAU

    ResponderExcluir