DIETA

Muitas pessoas me perguntam a respeito de minha dieta, e pedem para eu postar algo aqui no blog.  Vou dar um exemplo de dieta que eu sigo. É fato, que é necessário você procurar um nutricionista esportivo, para que ele te examine e veja qual a melhor dieta para você. Pois ele levará em conta, seu peso, altura, seu percentual de gordura, seu dia a dia, etc.  Mas nada impede de eu mostrar um pouquinho do que eu faço,  e até mesmo dar algumas dicas. 


De manha: (desjejum) 8:30 hrs
- Shake de Proteína:  1 scoop de Simply Whey (MHP) com água ou leite desnatado.
- 30g de aveia ou 2 fatias de pão integral light ( de preferência da Nutrella, que tem menos carbo)

Almoço 11:30 hrs

- 120g de peito de frango ou 1 lata de atum light.
- verduras, legumes.
- 30g de aveia.
- 1 colher de azeite de oliva ou 1 colher de linhaça.

14:00 hrs

120g de peito de frango
30g de aveia.

Geralmente depois dessa refeição, vou treinar (15hrs) . Aí eu tomo 10g de glutamina 12 hours da MHP, antes do treino.

Pós treino (mais ou menos 16:30)

- 10g de Glutamina (12 hours MHP)
- 1 scoop de Simply Whey
- 30g de aveia.

18:30 hrs

- 6 claras de ovos
- salada a vontade
- 1 colher de azeite de oliva

21:00 hrs

- 120g de peito de frango ou 1 lata de atum light
- salada

00:00 hrs

- 1 shake de Proteína.
1 Scoop de Probolic- SR 12 hours MHP.

Gosto de tomar o Probolic antes de dormir, porque além de ele ser baixo em carbo e alto em proteína, ele também tem a liberação gradual de proteínas pelo organismo. Ou seja, você fica a noite toda (12 horas) protegido do catabolismo. Isso não é ótimo? 

     Na verdade, eu estava fazenda a dieta meio “nas coxa”, rsrs. Apartir dessa segunda, estarei caprichando mais, ou seja, tentando fazer 100%. Eu estou um pouco inchada, e não me sinto bem assim. E também como estou sempre fazendo fotos, fica melhor na foto eu mais “sequinha”. Por isso resolvi dar uma turbinada na dieta e nos exercícios aeróbios.

Falando em aeróbios, me perguntaram aqui no blog, se eu faço bastante aeróbio. Eu costumo fazer sempre! Em off e  em Pré- contest. Mas claro que quando estou em pré, ou até mesmo quando quero secar mais rápido, mesmo se não for para competir, eu intensifico os exercícios. Em Off, faço 3 vezes ao dia, em torno de 30 a 40 minutos. Em pré, faço duas vezes ao dia, todos os dias, em torno de 30 á 50 minutos cada sessão. No momento, como nao estou me preparando para nenhuma competição, mas quero dar uma secada, eu vou fazer todos os dias em torno de 30 a 40 minutos. Gosto de fazer esteira e transport.

Bom, acho que deu para vocês terem uma noção da minha dieta.  Se eu tiver alguma novidade na minha dieta ou treino, eu posto aqui pra vocês. Ta bom??

Obrigada por compartilharem esse espaço comigo.
Sou muito feliz e grata a Deus, por ter o carinho de vocês. Isso é muito gratificante!

Beijo a todos!
Andressa

10 comentários:

  1. Quero agradecer o carinho e dizer que seu blog está cada vez melhor. Sou muito sua fã!!! Muito sucesso pra vc!!! bjão...

    ResponderExcluir
  2. OIEeee...
    gostei da sua dieta, mas achei que vc come muito pouco....qtas kcal tem sua dieta??? e sua MM e peso??? a ingestão de carbo é bem baixa mesmo!!!

    qdo vc diz dieta nas coixas é akele arroz com feijão bife e fritas...alem de chocolates ou so aumeta somente as qtdes... muito legal ver essa dieta, como disse anteriormente vc tem que ter muita determinação para comer assim!!! PARABENS!!!!

    agora em relação a vc estar mais fofinha, rsrs, com rostinho redondinho, vejo fotos de culturistas em off que estão bem inchados ai da para notar abd aparentes alguma definição no membros superiores e inferiores,,, mas com o shape bem embassado mesmo....e vc nunca ficou assim pelo oq eu pude acompanhar desde 2006 qdo te vi pela 1° vez.... vc não acha necessario fazer um off legal para vc pde relaxar tbm???

    so mais uma curiosida quais são os limite para sua categoria??? pq me lembro que vc disse queadora ter uns coxões, ate onde vc pode chegar com eles?

    é isso ai

    e vc me deve uma revista autografada viu!!! rsrs...vou passar meu endereço por email para vc!!!

    bjs

    t+++

    ALEMÃO CATATAU

    ResponderExcluir
  3. Eu aqui em casa passando FOME ja que o dinheiro somente dá para comprar 01 pacotinho de AZEITONA e EVA ANDRESSA fazendo 7 refeições por dia.
    QUE INVEJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Tomara que ENGORDEEEEEE!!! KKKKKK
    KKKK ... Os artigos estão ficando otimos,continue assim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi andressa(linda!).
    Vc costuma fazer o cardio antes ou depois do treino..Ou bem longe do treino de musculacao?
    Tah ficando muito bom o blog novo,o antigo vc quase nao postava,heheh.
    Sucesso...Bjux!

    ResponderExcluir
  5. Oi Yumi,
    Que bom que está gostando do blog.
    Bom, eu costumo fazer o cardio depois do treino de musculação. Ou até mesmo em outro horário. Por exemplo, cardio de manha e musculação a tarde.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  6. show de bola Andressa, continue postanto mais informações de sua rotina de treino e dieta. Ótimo trabalho, sempre acompanhando!
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá Andressa, td bem?
    Primeiramente, parabéns pelo ótimo trabalho. Você é uma inspiração para nós magrinhas. Também faço treino de hipertrofia. Uma coisa que achei interessante na sua dieta e que eu não tinha visto em outras dietas e o uso (em quantidade significativa) da aveia. Você poderia me explicar por gentileza o valor da aveia na sua dieta e os benefícios dela? Forte abraço! Gisele.

    ResponderExcluir
  8. Caramaba.....
    Andressa vc está de parabéns. Não conhecia seu trabalho, mas depois da entrevista do Jô virei sua Fâ. Há 1 ano treino e de uns 5 mese pra cá estou fazendo treino pesadão, só que agora no final do ano desencanei geral rsrs, estou voltando agora a treinar e quero muito secar, meu percentual é 17 e gostaria muito em diminuir ainda mais. Vou te seguir com certeza e adorei a dieta, pois é muito baixa em carbo.
    Mais uma vez parabéns vc élinda!!!
    Bjs Arika

    ResponderExcluir
  9. essas 30gr de aveia q vc toma no café da manha por exemplo, vc bate junto com o whey? Se nao, como é entao?
    E os dois paes, vc come puro? sem nada?

    e as 30gr de aveia c/ frango, vc joga por cima? desfia o frango? poderia detalhar?

    E a lata de atum light, vc come do jeito q vem, ou esquenta na panela?

    e nao bebe nada durante as refeiçoes? Suco? Mate?

    ResponderExcluir