Obrigada a todos


Quero agradecer de coração, a todos que acessam meu blog. Chegamos a mais de 1 milhão de visualizações em um mês. Pra ser mais especifico, do dia 06/06/2011 ao dia 06/07/2011 chegamos em (1.052.961Visualizações). 
Fico muito feliz com isso tudo!! Aí depois, chega alguém e pergunta pra mim:
“O que você ganhou com as competições?” Pode ter certeza que esse carinho todo que recebo das pessoas quando vou a algum evento, e ao número de acessos do meu blog. Isso tudo não tem preço!! Tudo isso tem muito valor pra mim. 
Estamos a cada dia trabalhando para que esse trabalho cresça. E o que nos motiva a sempre estarmos indo atráz de novidades, são vocês! Estamos com novos projetos, e tenho certeza que todos irão adorar. E quem tiver idéias, podem nos enviar por aqui mesmo, estaremos lendo e analisando todas as possibilidades.
Beijosss
Andressa







12 comentários:

  1. Parabéns Andressa!!!É verdade, é uma delícia ver pessoas reconhecendo nosso trabalho. beijos Silvia
    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!!Quando nos dedicamos com amor no que fazemos sempre colhemos bons frutos!!!!Bjusss e o triplo de sucesso!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Andressa!!Este é o reconhecimento do seu trabalho!! Beijocas!! Dany http://queriaserabettyboop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Andressa, td bem? Respondi seu email, se vc puder dar uma olhada, Fico aguardando seu contato. ObrigadaBeijos Vanessa Zini

    ResponderExcluir
  5. NÃO HA DE QUE, COISA LINDA…VIGOREXICO

    ResponderExcluir
  6. Sua beleza serve de inspiração e motivação, mesmo que você não ganhe nenhum prêmio em nenhuma competição você é uma vencedora e serve de exemplo para qualquer um!!Força e paz!Beijos

    ResponderExcluir
  7. Dedeee… eh mto bom acompanhar o seu trabalho q eu sei que tem mta gente envolvida tb !!.. e os pokos que eu "conheco" eu tb os parabenizo … por tudo isso q esta resultando em reconhecimento e orgulho !!.. Parabens pelo seu trampo … e para um milhao de acesso bem ki poderia ter um milhao de fotos ahhaha … (zuera) e um comentario VASCULARIZACAO FODAHHH!!!… e ainda vou conhece-la… pena que nao consegui ir no NABBA aki em sampa .. bjo e novamente parabens !!!

    ResponderExcluir
  8. parabens, o blog, e voce merecemparabens pelo trabalho e pela beleza Bjinhos Paula

    ResponderExcluir
  9. Eva, PARABÉNS pelo corpo perfeito! As fotos ficaram lindass !! Isso é consequência do seu esforço, trabalho, força de vontade e dedicação…Para ajudar suas fãs, você podia postar um treino seu completo, tipo da semana toda.Detalhando o nome de cada exercício e o número das séries e repetições.Seria uma boa dica pra quem quer "crescer", como eu !!Obrigada, Camila

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo sucesso! E esse ensaio tá lindo, hein!Beijos, Tati

    ResponderExcluir
  11. é a mulher mais bonita lá

    ResponderExcluir
  12. genial como siempre… cariños desde argentina

    ResponderExcluir