I Etapa Camp. Brasileiro IFBB

Bom, pra começar vamos ao inicio: iríamos sair na quinta-feira, de carro, rumo ao Rio de Janeiro , Eu (Andressa), Jardel, Jato, Dr. Karin e o Jota (sobrinho), mas alguns motivos pessoais nos impediram. Ficamos em Curitiba mesmo sabendo que iríamos nos arrepender.
Assim, eles saíram de Curitiba e foram até São Paulo, onde resolveram
pernoitar para seguir viagem na sexta-feira de manhã. E assim, ao amanhecer, Jato, Karin e Jota seguiram para o Rio. Neste mesmo momento, nossa atleta Larissa Maracini e seu marido Thiago Maracini saíram de São Paulo, de ônibus, rumo ao mesmo destino.
Enquanto isso, ficamos (Eu e Jardel) esperando eles ligarem, porque o combinado era de nos falarmos por telefone a toda hora para ficarmos sempre atualizados com as notícias. Após o horário do almoço o telefone tocou e era a Larissa, dizendo que o ônibus tinha batido em um caminhão e não dava pra continuar a viagem, mas que não tinha acontecido nada com eles, além do susto. Entretanto, naquele momento existia uma única preocupação: o horário para a inscrição.
Então, Larissa entrou em contato com Jato, que por sorte estava cerca de 30 minutos atrás do ônibus, e como Eu e Jardel não tínhamos ido, os 2 lugares no carro que iríamos ocupar, graças a DEUS, estavam vagos! Assim, cremos que aconteceu tudo como deveria acontecer. O Jato encontrou com eles no meio do caminho, e eles seguiram viagem até o Rio de Janeiro.
E na inscrição, como já era esperado por todos, teve muita confusão. Primeiro o impasse da categoria “Amateur Bikini” com a categoria do Rio de Janeiro “Wellness”. Depois de muita discussão, houveram por bem separar as duas categorias, que nunca deveriam ter sido misturadas.
A categoria Wellness é um show a parte nas competições do Brasil, que com o tempo criou uma importância enorme e já não pode ser retirada dos campeonatos nacionais.
Mas, não podemos esquecer é que entre as duas categorias, a preferência deve ser para a Amateur Bikini, já que esta é chancelada pela International Federation of BodyBuilders (IFBB).
Efetuada a inscrição, era só aguardar o momento mais esperado: a competição.
No dia da competição, Larissa e Karin descobriram que disputariam a mesma categoria, em virtude da subdivisão de alturas imposta pela federação. Entretanto, o que para muitos poderia ter se transformado em uma situação desconfortável, para elas foi motivo de união. E foi assim que ambas permaneceram até o fim dos confrontos: unidas!
Ao final o resultado não poderia ter sido mais satisfatório e justo: Larissa foi a campeã e Karin a vice.
Lembramos, oportunamente, dos méritos da atleta Karin, que retornou aos treinos recentemente e teve um tempo curtíssimo de preparação.
Parabenizamos a todos os atletas que estavam presentes, e em especial as duas atletas: Larissa Maracini e Karin Barros.
Uma equipe de sucesso constrói seus alicerces apostando cada dia no potencial de seus atletas, porque eles são o espelho do trabalho executado.


 




6 comentários:

  1. Muito lindas as meninas! Parabéns à Larissa e à Karin

    ResponderExcluir
  2. Alê do Escrivaninha2 de set. de 2011, 03:31:00

    Olá Amigos.Estou com um blog novo:http://www.buildingconectores.blogspot.comConto com a visita de vocês.Siga o Blog e o Twitter.Será um prazer receber todos vocês.Em breve, teremos promoções para os seguidores do blog e Twitter.Além de informações variadas no universo da Empresa.Aguardo por você.Alessandro TurciDo Escrivaninha do Alê.Convite para o Blog Building Conectores.http://www.buildingconectores.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. hauahuahuahauhau….que legal!!!! Ficou perfeita a narrativa da nossa aventura de fim de semana de estréia… obrigada pelo carinho, força, apoio, incentivo, dicas e companheirismo dos dois.. sentimos mesmo a ausência de vcs no momento principal, mas sabemos que de coração e mente vcs estavam lá conosco o tempo todo, principalmente sentimos falta do fotógrafo profissional, hehehehhee… Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog, to seguindo.Quando puder segue também o meu:http://bobeoucaiu.blogspot.comAbração!!

    ResponderExcluir
  5. PARABÉNS!!lindas as meninas! beijos Silvia www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Two girls I really want to meet, Andressa Vieira and Miriam Sanchez

    ResponderExcluir