6 meses de academia gratis!


Antes de falar da promoção, irei falar um pouco do dia de hoje. Eu e o Jardel, tivemos o desprazer de ir em uma academia fazer um treino, mas não fomos pela academia, e sim por um amigo que iriamos encontrar. E quando chegamos lá, a surpresa! Tiveram a cara de pau de cobrar 15 reais para eu treinar, não que eu me sinta especial, mas se tratando da academia em questão, que prefiro não falar o nome, acho que deveriam
dar um outro tipo de tratamento, mas tudo bem! Cada um acredita que seu sucesso é devido a seus métodos, e pra fazer uma pessoa ignorante enxergar que ela está errada, não é uma tarefa fácil.
As academias, tem métodos meio estranhos mesmo, e se tratando de pessoas que tinham dinheiro e imaginaram que poderiam investir em algo lucrativo, a coisa se torna ainda pior. Pessoas que não tem se quer uma noção de musculação, e nem imaginam o que é administrar uma academia,  nunca terão a flexibilidade para obter bons resultados na área.
Mas para mostrar que nem tudo ta perdido, e que nem todo proprietário de academia é um ignorante, vamos falar de onde treinamos, a academia MUSCLE PRIME, com uma metodologia totalmente inovadora, e conceitos únicos no Brasil.  A academia conta com uma ampla estrutura de vidro, que faz do ambiente um local arejado e bem iluminado, dando ao aluno mais conforto.
Os profissionais da Muscle Prime, são especializados e oferecem aos alunos um programa de treinamento específico, que personaliza o treino conforme o objetivo do aluno. A academia conta com uma infraestrutura da melhor qualidade, tendo os equipamentos mais modernos do mercado. A Muscle Prime,  fica localizada na Silva Jardim, no Rebouças, o que dá a possibilidade do aluno fugir dos horários de pico para se exercitar. Confira você mesmo a academia, quando quiser conhecer o local, vá ate a academia e diga que viu aqui no Blog, que você terá o melhor atendimento, e ainda podemos nos encontrarmos por lá.
Academia Muscle Prime
Rua Silva Jardim, 465 | Esquina com R. Rockfeler
Fone (41) 3044-4444

A promoção: Iremos sortear para os leitores do Blog, e que moram em curitiba, 6 meses de Academia Grátis. Quem não gostaria de treinar em uma das melhores academias de curitiba,  por 6 meses sem pagar, e em horários livres? para participar e fácil.

regras:
1- Seguir o blog.
2- Enviar um email para: evaandressa.sorteio@live.com
3- com nome completo, telefone e email para contato
4- deixar um comentario de confirmação na postagem.
se você participa de redes sociais pode também deixar no email link das quais você participa, para podermos entrar em contato com mais facilidad. O sorteio será no dia 30/07/2011. e será divulgado aqui no blog no mesmo dia.
Vou enviar apenas um e-mail de aviso ao ganhador, e fazer a divulgação aqui no blog e no twitter, pra saber se vc ganhou,  poderá passar por aqui no dia do sorteio. Se em um prazo de 7 dias, o ganhador não confirmar, iremos fazer um novo sorteio.
Obrigada, pessoal!!










4 comentários:

  1. Nyne Barretto11 de julho de 2011 às 1:34
    Oi Andressa, primeiramente, boa noite. Admiro muito você e seu trabalho, imagino q sejam muito bom servir de exemplo para tantas pessoas, não é mesmo?! Acho que vc e seu marido formam uma dupla incrível! Então, sou nova em matéria de blogs e em minha primeira postagem tomei a liberdade de colocar uma fotografia sua, na verdade, são duas. Eu gostaria que você desse uma olhadinha e me falasse se tem algum problema, caso haja, tirarei imediatamente. E quanto ao seu dia de hoje, eu lamento muito, afinal pra ser dono de academia, não é preciso apenas ser comerciante, mas ser um bom profissional na área da educação física é indispensável. E mais, eu acho q esse cara aí teria q te pagar (o dobro) p vc malhar na academia dele rsrsrs Moro em Ilhéus( na Bahia), mas recentemente tenho alguns membros da família residindo aí em Curitiba, qdo eu for visita-los (pois nao conheço aí) já sei até onde malhar: Muscle Prime! rsrs Beijão e parabéns pelo sucesso! é uma pena que eu nao possa já participar da promoção!

    ResponderExcluir
  2. Legal a promoção ! Estou seguindo e Enviei o email !essa academia é muito bonita mesmo, espero que eu ganhe pra poder treinar durante os 6 meses haha , e depois já efetuar matrícula anual né!

    ResponderExcluir
  3. oi promoção Andressa é só para o Brasil porque é o meu sonho de treinar em sua academia, eu sou de Alexandra Equador eu tenho 32 anos e sou seu fã fiel.

    ResponderExcluir
  4. Olha o orgulho subindo a cabeçaaaaaaa

    ResponderExcluir