Dicas de sites – Alguns links úteis de Fitness models
Se você é daqueles que como eu,  fica atráz de sites com dicas úteis de alimentação, atualizações sobre treinamento, ou apenas é admirador de fotos de fitness models, irei dar algumas dicas de sites. Vou indicar alguns sites,  que sempre estão no meu blog como os melhores sites de referência. Isso significa, que enviam mais visitas ao blog.
Já tem tempos, que alguns sites estão entre os primeiro em maiores números de referências.
 E isso é apenas por amor ao nosso trabalho, pois nem imaginávamos que sites serviriam de referências aos visitantes do blog. Eles fazem um excelente trabalho e merecem o nosso respeito e reconhecimento.  

Primeiro: E para começarmos,  irei mostrar o site que a mais de 1 ano está em primeiro lugar. Isso é claro,  que tirando as grandes potências de divulgação em massa, como: Google, Twitter, Facebook entre outros. 
É um site de fotos de modelos fitness, não sei ao certo de quem é, mas faz um ótimo trabalho tanto na parte de divulgar fotos de atletas, quanto na parte de referências à página pessoal das atletas citadas.

Segundo: Em seguida, vem um blog com muitas dicas de alimentação, e as dicas são na grande parte pessoal, e isso cria uma expectativa de quando terá a próxima dica!
Eu particularmente,  gosto muito da forma na qual  Dany Castro escreve em seu blog, e aqui vai o link: http://queriaserabettyboop.blogspot.com/

Terceiro: É também um site de dicas de alimentação,  assim como o Blog da Dany Castro, mas com suas particularidades, e também tem as postagens sobre atletas, que em grande parte faz uma divulgação de atletas Brasileiras.  O site não está tendo atualizações frequentes, mas também eu não posso falar nada, pois sempre fico bastante tempo sem postar, rs.
Mas sempre que tem atualizações no site Beleza e Fitness, são coisas bem legais de ler, o site é feito pela   Tatiana Duarte, e vale a pena sempre ta por dentro dos seus post's:  http://belezaefitness.wordpress.com/   

E aqui irei continuar com a lista dos 6 primeiros por ordem de referencia:

5 comentários:

  1. Andressa, querida!!

    Obrigada por citar meu blog aqui! :)

    Você é sempre uma fofa, além de ser uma das nossas "musas inspiradoras"!

    Faço com muito carinho aquele meu espaço, e fico feliz em poder dividir as minhas experiências, dificuldades e conquistas!!

    Beijo grande!!

    Dany

    http://queriaserabettyboop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Madrinha! Obrigada pela indicação! :) Assim você me obriga a atualizar mais o blog hehe... Não conhecia o primeiro e achei muito legal! Já o da Dany sou frequentadora assídua, adoro!
    Beijos!!!
    Tati

    ResponderExcluir
  3. Imagina meninas, eu que agradeço o carinho de vocês. E parabéns pela dedicação aos blogs. AHHH!! É verdade Tati, trate de atualizar esse blog, rsrs. Super beijo!
    Andressa

    ResponderExcluir
  4. Thanks so much for the mention! We love you! If you ever want to do a post or promote something, email me at admin@insanemusclegirls.com

    ResponderExcluir
  5. Andressa,depois eu queria que vc me tirasse um dúvida aqui sobre ser modelo fitness....sou homem e não consigo ter um corpo definido....pode me dar algumas dicas???

    Obs: Achei o seu blog realmente fantástico....PARABÉNS!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir