CATÁLOGO OXYFIT 2011
Oi pessoal, o catálogo da coleção Outono-Inverno 2011 da OxyFit, atrasou um pouco. Mas agora, está prontinho, espero que vocês gostem do resultado final. Só está faltando o video do making of, mas até o fim dessa semana
estará no site.
http://www.oxyfit.com.br
Catálogo Oxyfit 2011 já está disponivel:
http://www.oxyfit.com.br/catalogo/index.html
Beijos a todos!!
Obrigada pela visita
Andressa
Clique na imagem para ampliar!

13 comentários:

  1. preciosas fotos... exelente como siempre... cariños para vos y jardel

    ResponderExcluir
  2. OI Andressa, ficaram lindas as fotos, as roupas e vc ta arrasando.
    Muito bom trabalho!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Andressa. A foto com a calça LYCRA VERMELHA COR LOGOTIPO DA OXYFIT ficou bem sensual. Adivinha se ela não vai aparecer em minha HOME PAGE em forma de video. Otimos treinos. FELIZ DIA DAS MÃES para sua MÃE!

    ResponderExcluir
  4. É isso ai Dede... todos aqui adoraram... com certeza será o primeiro de muito outros catálogos que virão por ai... beijos e todo sucesso do mundo!!!

    Que Deus continue iluminando o seu caminho...

    Karin

    ResponderExcluir
  5. Agora só falta um papel de parede seu...

    ResponderExcluir
  6. andressa vc é a garota mais linda do brasil!!!...

    ResponderExcluir
  7. Obrigada a todos, pelos comentários carinhosos.
    Agradeço de coração!
    Agradeço a visita!
    Beijos!
    Andressa

    ResponderExcluir
  8. ♥ ♥ Great blog.
    Amazing inspiration.
    you like it Nelly furtado <33
    Feel free to me:
    http://cupsgilrs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Andressa sou sua fã as fotos ficaram maravilhosas como sempre te adoro e me inspiro em vc... Beijos muito sucesso sempre pois eu acho que vc merece Márcia.

    ResponderExcluir
  10. Não dá para negar a beleza estética dessa mulher. Mas tb não dá para fingir que não me entristece saber que esse mundo é tão fútil e que existem uma infinidade de pessoas alienadas o suficiente para dar mais valor a isso do que a tantas outras coisas que são infinitamente mais importantes. Pessoas que nem se quer conseguem entender o processo que as fazem vítimas, produto de venda como qualquer outro item, nem ao menos entendem que o risco que imprimem a sua saúde com o uso de esteróides, plásticas e outros, não é derivado de uma escolha, mas de determinações sociais. Felizmente ainda existem algumas poucas pessoas querendo mudar mais do que sua própria bunda ou coxas, felizmente algumas pessoas sabem que apesar de ser importante sentir-se bonita, isso é bem diferente de ter como produto final de sua atividade a própria imagem, por esse nível de alienação nem Marx esperava!!

    ResponderExcluir