Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo -Nabba
 Nesse sábado, dia 28 de Maio, foi realizado aqui em Curitiba, o Campeonato brasileiro de Fisiculturismo da Federação Nabba.
O campeonato foi super organizado, ótimos atletas e um ótimo público.
O atleta Lucas Di Santi (SP), foi o campeão overall. Foi super merecido, ele estava com muita qualidade muscular, definição inacreditável.

As atletas do Toned, muito femininas e bonitas. Nas categorias figure e Physique, também tiveram atletas que se destacaram, Rafaela de Col e Ana Paula Silva, respectivamente.
É sempre muito bom,  rever amigos nesses eventos. E também conhecer pessoas, fazer novas amizades.
Grandes atletas estavam prestigiando o evento, como por exemplo, o Charles Mario, Edson Serafim, Marilândio Ponche, Silvia Finocchi e vários outros.
Infelizmente, meu patrocinador MHP, não pode estar lá, mas eu estava para representar a marca.
Não posso deixar de parabenizar, o vice presidente NAbba-Brasil, Paulo Veloso, o qual trabalhou muito para a realização do evento.
Abaixo segue algumas fotos do evento.
Beijos
Andressa



5 comentários:

  1. Oi Andressa, que 10 estas fotos, pessoal bem definido hein?

    Beijoss

    Silvia

    www.treinoebeleza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao atletas, continuem se dedicando.

    ResponderExcluir
  3. Realmente O atleta Lucas Di Santi, mereceu vencer.
    Tenho 17 anos e estou começando a vida no fisiculturismo, Sou treinado pelo atleta e Treinador Andre morganti que ficou em 3 lugar no Mr. Blumenau, è uma vida de Dor, mas aprendemos melhor na dor doque na felicidade, felicidade mesmo é subir no palco e demonstrar as poses sentir orgulho pelo suor derramado e a alimentaçao regrada.

    Lágrimas lhe trarão simpatia. Suor lhe trará resultados.''
    (Arnold Schwarzenegger)

    ResponderExcluir
  4. Andressaaaaaa, muito legal as fotos. No meu blog, postei algumas fotos do campeonato que aconteceu no mesmo dia aqui no Rio, categoria estreantes pela IFBB. É a segunda vez que vou e achei que este ano estava ainda mais organizado. Os atletas ganhavam os suplementos em bosas bonitinhas, diferente do ano passado. No mais, acho a mesma coisa que vc, muita gente bonita e atletas com excellentes corpos. Dia 25 de junho to lá de novo, Mister Rio.

    Valeu lindinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Foi um super show! E eu estava lá no palco.
    Pena não ter tirado nenhuma foto com vc lindona.
    Bjs!

    ResponderExcluir