Mundial ...

Oi pessoal,
Estou escrevendo, para dar uma satisfação àqueles que acompanham meu trabalho. Como a maioria já sabia, eu iria competir o mundial na Itália. Esse é um sonho que eu tenho, só de estar lá competindo, já estaria muito realizada. Mas infelizmente, eu não irei mais. Motivos pessoais. Eu decidi optar por aquilo que no momento seria mais importante pra mim. Eu já estava muito estressada, no meu limite. Por isso, decidi parar por aqui, pelo menos esse ano. Reservar um tempo pra mim e para meu marido. E também cuidar melhor dos nossos negócios, que por causa das competições, estava ficando meio "largado".
Quero deixar o endereço da nossa loja, quem for de Curitiba, aproveitem para dar uma passadinha por lá. O verão ta chegando, então o negócio é correr atrás.


Valeu!!!!!!!!!!!

Beijossssss

3 comentários:

  1. Isso mesmo Dressa! Em primeiro lugar sua Familia e seus negocios. Apenas 01 competição por ano é o ideal para você entrar bem forte,recuperada e motivada[como fazem os vencedores do Olympia].Enquanto não são as competições que pagam as suas contas, você precisa escolher o melhor caminho. Um tempo para curtir sua familia e outros interesses vai fazer muito bem. Não fique triste pelo MUNDIAL, para sua Familia você ja é uma CAMPEÃ MUNDIAL faz tempo. SAUDE, SUCESSO e BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  2. Você é nova, tem todo o tempo do mundo pra ir para o Mundial. Você tem suas prioridades, querendo ou não o corpo precisa de descanso também. Aguentar todos estes campeonatos seguidos não é brincadeira!

    Saiba que você é inspiração de muitas que fazem parte da REDE SMAM www.redesmam.ning.com

    Bjus e sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. descanse curta sua familia que não pode ser abdicada em prol das competições, recupere as enérgias tanto fisicas, quantos psicológicas
    e retorne por cima como sempre fez e faz uma verdadeira musa e rainha fitnnes!!!
    força e garra minha musa e saiba qiue estamos com vc!!! tchau e boas férias beijoss....

    ResponderExcluir