Olá, meus amores!

Olá, meus amores!!
O ano está acabando, e sei que muitos fazem uma retrospectiva do que aconteceu o ano todo. E não seria diferente comigo. Graças a Deus, meu ano foi e está sendo muito bom. Só coisas boas aconteceram. Na verdade, só o fato de estarmos com saúde, já é motivo de agradecimento e felicidade.
     Mas, nem todos meus objetivos foram alcançados por completo. Estou ansiosa, trabalhando para que isso se concretize, para poder fechar o ano com "chave de ouro". Também estou muito feliz, pelo fato de estar conseguindo cada dia mais, conquistar o carinho e adimiração de vocês.
     Desejo a todos, uma excelente semana! Que Deus ilumine o caminho de todos nós!
Beijos!!
Eva Andressa
















3 comentários:

  1. nossa assim você me mata :Xx

    ResponderExcluir
  2. sem palavras
    estou boquiaberto com sua beleza
    linda demais

    ResponderExcluir
  3. Sua definição de abdomen é sensacional, parabéns Eva.

    ResponderExcluir