Oi pessoal,
     Quero desejar a todos vocês, um Feliz Natal e um Feliz Ano Novo. Que nesses dias de festas, possamos passar ao lado das pessoas que amamos, com muita alegria e paz. Que possamos pensar positivo para atrair coisas boas. Se não for possível ajudar alguém financeiramente nesse natal, que pelo menos possamos desejar o bem para essa pessoa. Um gesto de carinho, pode fazer muito bem para alguém.
     Se o ano de 2011, não foi favorável para você, faça com que 2012 seja o melhor ano da sua vida!! Você pode fazer isso! É só ter fé, acreditar e colocar em prática. Estabeleça metas, isso faz você ter garra o ano todo e sempre lutar por coisas novas. Deus nos deu a vida, agora basta nós fazermos dela, um espetáculo!
Quero agradecer a todos, pelo carinho que recebi nesse ano. Quero ser para vocês, não só um exemplo de um corpo sarado, mas principalmente, exemplo de alguém que luta pelos seus sonhos, que corre atrás e que coquista todos esses sonhos e objetivos. Que 2012, seja repleto de realizações, sucesso, saúde e muito amor!!
Beijinhos!!
Andressa.


Um comentário:

  1. Desejo o mesmo a você Eva( mesmo que seja atrasado). bj

    ResponderExcluir