Video: Stiff e Sumo Squat

Olá!!
Pessoal, estou muito feliz. Ontem, consegui fazer algumas gravações, para dar continuidade aos videos com exercícios para membros inferiores. Já foi postado os seguintes exercícios: Cadeira extensora, Agachamento no Smith e Leg Press 45°. Hoje, estarei postando videos com os exercícios: Stiff e Agachamento Sumô. Adoro fazer esses dois exercícios. O Stiff, alonga bem a musculatura, isola femural de coxa e glúteo. O Agachamento sumô, não faz muito tempo que eu o inclui em meu treino. Mas, estou gostando bastante dos resultados, ele também trabalha posterior de coxa, glúteos e a parte interna da coxa (Adutor). Não faço com muita carga o Sumô, pois esse exercício tem que ser feito com cautela, devido as chances de lesões no joelho, por isso deve ser feito com a orientação de um profissional. Ele também pode ser feito no Agachamento Smith. Costumo realizar 4 séries de 8 a 12 repetições cada exercício.
Quem não assistiu os videos anteriores, pode acessar meu canal no Youtube: Eva Andressa, lá você encontrará todos os videos.
Espero que gostem!! Tentarei sempre estar postando algo bacana para vocês.
Ahh!! Quero agradecer a todos, que me deixam mensagens de carinho, no Twitter, no Facebook, no Canal Oficial do Youtube e aqui no blog. Minha página no facebook, também está "bombando".
Obrigada!! Amo vocês!
Super beijo!

3 comentários:

  1. você é perfeita, muito linda, to apaixonado! kkk
    parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. você é perfeita, muito linda, to apaixonado! kkk
    parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei dos vídeos, mas acho que o stif deveria mostrar a execução de exercício por inteiro, para a gente ter noção do posicionamento das pernas, se flexiona o joelho, espaçamento das mãos na barra, etc. Fora isso, Andressa, você é linda demais, vai ver é por isso que o camera não tirou a imagem da sua retaguarda, que é linda, rsrs

    ResponderExcluir