Museu Arnold Schwarzenegger

O ator e político austríaco Arnold Schwarzenegger, lançou nesta sexta-feira (7), o primeiro museu dedicado a sua vida. O local de 200 m² é a mesma casa em que ele nasceu e cresceu no vilarejo de Thal, na Áustria. O espaço até aberto desde o último dia 30 de julho, data de seu aniversário, mas somente nesta sexta o ex-governador da Califórnia, compareceu ao local para uma inauguração mais formal. Sua participação contou com a inauguração de uma escultura do ator de bronze de três metros de altura, em uma pose esportiva. Ela foi colocada na entrada da casa. Os ingressos do museu terão um custo de cinco euros. A casa foi restaurada para recuperar o aspecto que tinha quando Schwarzenegger vivia nela. Os primeiros pesos com os quais treinou antes de se tornar Mr. Universo, a mesa que usou como governador da Califórnia e uma réplica em tamanho real de "O exterminador do futuro" são alguns dos mil objetos que podem ser vistos no museu.


Ele veio como Mr.Olympia, e é considerado um dos maiores Bodybuilder da historia, que passou a ser uma estrela de Hollywood e governador da Califórnia, completou 64 anos.

Em exposição no museu de sua antiga casa tem desde sua cama de infância, uma moto de um dos filmes exterminador do futuro, A alguns de seus primeiros dumbbells, e uma cópia da mesa que ele usou como governador da Califórnia.



Schwarzenegger saiu da vila de Thal, perto da cidade de Graz, em 1966, mas deu o projeto a sua bênção.

Uma placa na porta diz "Nascimento Arnold Schwarzenegger House Museum", embora um dos locais mais tarde me disse que ele nasceu em um hospital próximo.

Ele viveu com sua família no modesto 1° andar desde o seu nascimento em 1947 até 1966, quando ele saiu para perseguir seus sonhos de ganhar a competição do Universo Mr.

Latrina
Foi um começo humilde. O apartamento não tinha eletricidade nem água corrente.

O museu mostra sanita da casa pit original, e uma cozinha década de 1950, com um lavatório e jarros para a recolha de água.

Em um dos quartos, cama de infância de Arnold está em exibição. "Este é o lugar onde ele começou a sonhar com o sucesso", o curador, Peter Urdl disse.

Foi enquanto ele estava vivendo em Thal, que ele começou a puxar ferro.


E tem seus aparelhos de musculação original, uma polia com pesos em anexo, que pendurou em uma moldura da porta para dentro da casa.
Bem como troféus e fotografias de seus primeiros dias de musculação, o museu também tem alguns de seus primeiros dumbbells.

Os gráficos de sua rotina de treinamento obsessivo, E descreve como o seu sucesso no fisiculturismo o levou eventualmente para Hollywood.

E tem uma coleção de filmes antigos de Schwarzenegger, incluindo uma moto Harley Davidson de um dos filmes exterminador do futuro, e uma espada de Conan, o Bárbaro.

Os visitantes do museu podem representar ao lado de um modelo em tamanho natural de Arnie como o exterminador do futuro.

Continue lendo a história principal
O museu tem também uma secção dedicada à sua época como governador da Califórnia, incluindo um fac-símile de sua mesa.

Embora ele vive meio mundo de distância, exploits Schwarzenegger são seguidos de perto na Áustria.

Um certo número de suas políticas como governador eram controversos aqui, incluindo o seu apoio à pena de morte.

Seu nome foi retirado de um estádio na cidade vizinha de Graz em 2005, quando rejeitou apelos para poupar a vida de um líder de gangue na Califórnia.


"Ele era um garoto de fazenda pouco e sua carreira foi tão emocionante e tão especial e acho que o povo austríaco estão muito orgulhosos", Helga Forstner, o coordenador do museu disse:
Mas, enquanto os austríacos não são sempre confortável com sua política, outros deles são fascinado.

"Ele sempre vem visitar Thal quando ele está na Áustria", disse ela. "Ele veio aqui em 21 de Junho e ele estava realmente animado sobre as exposições."

Thal continuou a desempenhar um papel na sua vida, anos depois que ele saiu de casa. Uma fotografia mostra o barco a remo em que propôs a sua esposa agora distante, Maria Shriver, em um lago nas proximidades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário