XXXV Campeonato Sulamericano ifbb













Dia 12, participei do campeonato sul americano, que foi realizado em Lima no Peru. Fiquei em terceiro lugar. Apesar de estar no pódio, eu esperava um resultado melhor. O critério usado foi bem diferente do que eu imaginava. Eles deram a vitória para as atletas que estavam com maior volume muscular e super definidas. E pra mim body fitness nao é isso. Mas, eu não estava no meu máximo, então também não posso reclamar. Agora é levantar a cabeça, e me preparar 100% para o mundial, pois lá tem regras, tem padrão. Não adianta eu ficar lamentando minha colocação, o negócio é correr atrás do prejuízo.


na foto: Rose(Brasil) , Argentina, eu(Brasil)

4 comentários:

  1. Oiii Dressa! Vc não foi Campeã em Lima no Peru...sabe oque significa... VOCÊ ESTARA MAIS FORTE NAS PROXIMAS COMPETIÇÕES.. a FERA ESTA FERIDA! Os campeões sempre APRENDEM MAIS quando não vencem. Me faz lembrar alguns filmes do ROCKY O LUTADOR, que quando derrotado voltava MAIS FORTE E COM MAIOR GARRA.. OLHO DO TIGRE...Boa sorte menininha!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa você é simplesmente a mulher mais linda que eu já vi em toda a minha vida. Parabéns. Felicidades e espero que conquiste os seus objetivos!

    ResponderExcluir
  3. Eles sempre roubam... só assim pra compensar o chocolate que o Brasil dá neles no Futebol, ROUBANDO pra tentar ser melhor que nós brasileiros RSSS

    ResponderExcluir